Tecnologia do Blogger.
RSS

Minha vó e meu vô ambos nasceram em laguna e tambem tiveram os filhos la e alguns netos como a Talita minha prima e a primogênita das netas kkkk a velhinha das primas!
E eu só nós nascemos em Laguna pq o resto se espalho como folha ao vento ahsuahs

 A história de quando os De LIMA conheceram os PRUDÊNCIO.


Minha avó a da ponta e a mais bonita kkkk estava numa festa com a tia Laura a do meio e a tia Ladoi quando ouviram gritos:
_ SAI DA FRENTE, POR FAVOR!
A tia Laura olha pra vó e pergunta:
_Que que ta acontecendo?
A tia Ladoi muito atoa responde:
_ Não sei mas deve ser babado!Tira logo essa foto pra gente poder la ver o que esta acontecendo!
Mas antes que a foto fosse batida o barulho de poc-poc fico mais alto e logo aparece um cavalo e um cavaleiro na porta do baile. E todas as pessoas curiosas ao redor,opa quase pq as mais curiosas ainda estavam ali tirando foto porque a maquina estava emperrada, mas logo o moço fotografo conseguiu desemperrar e tirar a foto.
O cavaleiro olha para um lado e depois para o outro coça a careca e pergunta:
_Tem ai alguem com o nome de Adeomir?
Minha avó muito envergolhada responde:
_ Tem sou eu!
_ Teu mando te chama sobe aki na cacunda que eu te levo de cavalo é mais rapido.

 Dai todo mundo sabe o que aconteceu no final ne!
minha avó subio no cavalo meu avô levou ela na casa do meu bisavô e por ter ajudado a minha avó meu bisavô deu a mão da minha vó pro meu vô e ai eles forma felizes para sempre ate ter três filhos para tratar e mais netos para encomodar kkkk.







Aki eles depois do casamento descendo da praia humm mas o amor era tanto que eles nem pegavam na mão, era aquela coisa:
_ Só me da carinho embaixo dos lençois Neri, eu tenho vergolha.
E o vô não podia dizer não pra vó sempre repondia:
_ Sim, Sim Adeomir!
A foto ao lado é para comemorar a cavaloon novo que estava fazendo parte da familia, a Vó segurando a Lezia para não cair a Tila minha mãe segurando tambem a Lezia para não cair e Lezia em cima do cavalo e o Tono segurando o cavalo para não cair...ops segurando para ele não fugir.

Aki esta meu tio super na moda o Valmir ele era muito espuleta por isso mal estava em alguma foto alias com a familia reunida ele não aparece em nenhuma por isso que ele esta aki.Nessa roupa super maneira se alguem gostar e quizer fazer para o seu pinpolhinho fale com a minha avó provavelmente ela ainda se lembra de como ela fez essa roupa ai. kkkk

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário