Tecnologia do Blogger.
RSS

Falar da minha familia que é estensa de mais não é facil, mas quero que vcs entendam que são mais de mil palavras para demostrar meu amor meu orgulho por todos eles.
aki mais umas fotos agora dos meus bisavós e familia alguns desses eu não consegui chegar a conheçer por isso não coloquei o nome minha avó vai fazer isso.Pq eu sou da 4° geração.


 Eu não sei se acontecia isso na sua familia, mas na minha quando o momento era foto todo mundo ia com alegria pois era raro que isso acontecesse. Penso eu que era só festa, pois todos reunidos dicerto era so gargalhadas né...
Ha baixo meu bisavô Chico.
E a minha bisavó Filomena, minha vovó querida eu consegui conhecer ela bem pouco mas foi a melhor epoca da minha vida ela era uma pessoa abençoada por DEus.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário