Tecnologia do Blogger.
RSS

Minha familia:


Minha avó Adeomir, meu vovô Neri ja falecido, Minha prima Rose,meu primo irmão da Rose, Minha mamãe e meu tio Valmir.



 Aqui foi o começo de tudo Laguna ou melhor Barra meu avô um pescador se apaixono pela minha vó que vivia na casa dos parentes ajudando com tudo que podia ate que os dois se casaram e tiverem três filhos Valmir o primogênito, Otilia minha mãe e Lezia a mais nova.
Para você pode ser uma familia normal. pobre, tinham que trabalhar muito para sobreviver, os filhos mal estudavam pois a vida não era facil. Mas para mim foi o inicio de tudo, foi onde nasci onde aprendi a ser gente de verdade, foram meus avós que ajudaram na minha formação e nos deram um teto para colocar sobre nossas cabeças eles são muito impostantes para mim. Por isso quero começar falando da minha familia antes bem antes da minha mãe me ter.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário